Setor de licitação

AVISO DE INTENÇÃO DE ORÇAMENTO

O município de Bocaiúva do Sul, torna público que a Administração pretende realizar pesquisas de mercado para a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE COLETIVO COM VEÍCULO DO TIPO ÔNIBUS URBANO PARA ÁREA RURAL E ÔNIBUS RODOVIÁRIO PARA TRANSPORTE DE ALUNOS UNIVERSITÁRIOS DEVIDAMENTE REGULAMENTADOS E MOTORISTAS DEVIDAMENTE HABILITADOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BOCAIÚVA DO SUL.

Especificações da contratação podem ser obtidas através do e-mail: [email protected]

Eventuais interessados podem apresentar proposta de preço no prazo de 03 (dias) dias úteis, oportunidades em que a Administração escolherá as mais vantajosas. Propostas deverão ser encaminhadas até dia 15/02/2024.

Bocaiúva do Sul, 08 de Fevereiro de 2024.

Setor de Compras e Licitações

• Autor: SETOR DE LICITAÇÕES