Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Você esta em

Home/artigo/RESOLUÇÃO 05/2015 - HOMOLOGAÇÃO DE ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR
RESOLUÇÃO 05/2015 - HOMOLOGAÇÃO DE ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR

RESOLUÇÃO 05/2015 - Resultado final e homologação do processo de escolha dos membros do conselho tutelar.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, no uso de suas atribuições legais, conforme Lei Municipal nº 071/2006, Resolve:

• Informar a todos que, durante a realização do pleito foram apresentadas denúncias de irregularidades envolvendo candidatos, os quais foram devidamente investigados e processados.
  • HOMOLOGAR o RESULTADO FINAL do processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar do município de Bocaiuva do Sul para o mandato de 10/01/2016 a 09/01/2020, conforme relação abaixo.

Clique aqui para baixar o resultado final