EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO N.º 092/2015 | Prefeitura Municipal de Bocaiúva do Sul

Estilos de Cores

Você esta em Home artigo / EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO N.º 092/2015
EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO N.º 092/2015

A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE BOCAIÚVA DO SUL, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, nos termos do subitem 7.2 (sete ponto dois) do Edital n.º 087/2015, resolve:

TORNAR PÚBLICO

1. O deferimento das inscrições, que comprovaram o pagamento em tempo hábil e de acordo com o estabelecido no Edital n.º 091/2015.
2. Retificar o número da identidade da candidata Daiane da Silva Santos, divulgado no Edital n.º 091/2015, que é 8.775.870-2.
3. Que a Prova de Conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada no dia 10 de janeiro de 2016, com início às 15 horas e término às 18 horas (horário de Brasília).
4. Que os candidatos deverão se apresentar no local da Prova de Conhecimentos com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do início da prova, portando a Cédula de Identidade (original), caneta esferográfica azul ou preta, escrita grossa, lápis e borracha.
5. Que as portas de acesso aos blocos em que se realizarão as provas serão cerradas às 14h 55min. Após este horário não será permitido, em hipótese alguma, o ingresso de qualquer candidato aos locais de sua realização.
6. Que a Prova de Conhecimentos será realizada nos seguintes locais:
• Escola Municipal Pedro Alberto Costa – Rua Quintino Bocaiúva, n.º 519, Centro, Bocaiúva do Sul, Paraná.
• Colégio Estadual Quielse Crisóstomo da Silva – Rua Juvelina Bittencourt, n.º 763, São
Marcos, Bocaiúva do Sul, Paraná.
7. Que os candidatos deverão observar o local e sala de realização de sua prova no Anexo Único deste Edital. Será de exclusiva responsabilidade do candidato a verificação do local da prova e o comparecimento no correto local publicado no Edital de Ensalamento.
8. Que o ensalamento consta no Anexo Único deste Edital.
9. Que os candidatos aos cargos de Arquiteto, Contador, Enfermeiro, Fonoaudiólogo, Professor Licenciatura em Pedagogia e Professor Magistério devem observar o item 8 (oito) do Edital n.º 087/2015 a respeito da Prova de Títulos, lembrando que os títulos deverão ser entregues impreterivelmente no mesmo dia da Prova de Conhecimentos no período das 13h 30min às 14h 30min.

BAIXE O EDITAL DE ENSALAMENTO – ORDEM ALFABÉTICA

Bocaiúva do Sul, 4 de janeiro de 2016.
Prefeita do Município de Bocaiúva do Sul
DÉBORA FONSECA