Fale Conosco:

EDITAL DE CONCORRÊNCIA Nº 01/2016

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOCAIÚVA DO SUL

EDITAL DE CONCORRÊNCIA Nº 01/2016 – PROCESSO Nº 88/2016

O Município de Bocaiúva do Sul-PR torna público que fará realizar, às 09:00 horas do dia 11 de outubro do ano de 2016, na sala de licitações da Prefeitura Municipal de Bocaiúva do Sul, situada na Rua Carlos Alberto Ribeiro, n° 21 em Bocaiúva do Sul, Paraná, Brasil, CONCORRÊNCIA  para Contratação de Empresa especializada para Pavimentação em CBUQ e Pavimentação em Bloco de Concreto Sextavado nas ruas do Município, conforme projetos, descritivo e especificações constantes no Edital e seus anexos, sob regime de empreitada por preço global, tipo menor preço,  a preços fixos e sem reajuste, da(s) seguinte(s) obra(s):

Local do  objeto

Objeto

Quantidade e unidade de medida

Prazo de execução

(dias)

Bairros Jardim Torres e Vila Angélica

Pavimentação CBUQ e Blocos de Concreto Sextavado

4.326,60 m²

180

A Pasta Técnica com o inteiro teor do Edital e seus respectivos modelos, adendos e anexos, poderá ser examinada no endereço acima indicado, no horário comercial, ou solicitada através do e-mail licitacao@bocaiuvadosul.pr.gov.br. Informações adicionais, dúvidas e pedidos de esclarecimento deverão ser encaminhados à Comissão de Licitação no endereço ou e-mail acima mencionados – Telefone (41) 3675-3970/3675-3971.

Bocaiúva do Sul, 02 de setembro de 2016.

Lie Rosane Rupel

Presidente da Comissão Permanente de Licitações